terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Inscrições para bolsas de estudos no Unesco-IHE

 Prezados governadores de distrito e presidentes de Comissão Distrital da Fundação Rotária, de Comissão Distrital de Bolsas de Estudos e de Subcomissão Distrital de Subsídios:

A parceria entre a Fundação Rotária e o Instituto Unesco-IHE para Educação em Água visa enfrentar a crise de recursos hídricos e saneamento, aumentando o número de profissionais treinados para criar, planejar e implementar soluções em países em desenvolvimento e emergentes. Por meio desta parceria, até dez bolsas de estudos são outorgadas para programas de mestrado no campus da Unesco-IHE localizado em Delft, na Holanda. O objetivo também é promover relacionamentos produtivos entre rotarianos e profissionais qualificados na área de recursos hídricos e saneamento.

As bolsas são para curso de mestrado em recursos hídricos e saneamento urbanos, gestão de recursos hídricos, ou engenharia e ciências hídricas. Uma vez formados, os bolsistas colaboram com seu Rotary Club patrocinador em um projeto que beneficie sua comunidade. O prazo para enviar as inscrições é 15 de junho. Para mais informações, consulte o kit de inscrição e os termos e condições.

Se tiver alguma pergunta, envie um e-mail para grants@rotary.org.

Atenciosamente,

Abby McNear
Rotary Grants Manager
Tel 1.847.425.5656
www.rotary.org

facebook.com/rotarybr
twitter.com/rotarybrasil
youtube.com/user/RotaryInternational

Nenhum comentário:

Postar um comentário